0 teen choice awards


Melhor Filme de Ação
 
"Sem Saída" 
"Ato de Coragem" 
"Missão Impossível - Protocolo Fantasma" 
"Red Tails" 
"Sherlock Holmes:O Jogo das Sombras" 

Melhor Filme de Ficção Científica/ Fantasia 
"Os Vingadores" 
"Jogos Vorazes" 
"Espelho, Espelho Meu" 
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 
"Fúria de Titãs 2" 

Ator em filme de ação
Tom Cruise - Missão Impossível - Protocolo Fantasma
Robert Downey Jr. - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
Tom Hardy - Guerreiro
Taylor Lautner - Sem Saída
Logan Lerman - Os Três Mosqueteiros

Ator em ficção científica
Robert Downey Jr. - Os Vingadores
Chris Hemsworth - Os Vingadores
Josh Hutcherson - Jogos Vorazes
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Atriz em ficção científica
Lily Collins - Espelho, Espelho Meu
Vanessa Hudgens - Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Scarlett Johansson - Os Vingadores
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Televisão

Melhor Série de Drama 
"Bones" 
"Gossip Girl" 
"Pretty Little Liars" 
"Revenge" 
"Touch"

Ator em série dramática
Penn Badgley - Gossip Girl
David Boreanaz - Bones
Ian Harding - Pretty Little Liars
Kiefer Sutherland - Touch
Ed Westwick - Gossip Girl

Atriz em série dramática
Emily Deschanel - Bones
Sarah Michelle Gellar - Ringer
Lucy Hale - Pretty Little Liars
Leighton Meester - Gossip Girl
Emily VanCamp - Revenge

Melhor Série de Ficção Científica/Fantasia 
"Fringe" 
"Once Upon a Time" 
"Supernatural" 
"True Blood" 
"The Vampire Diaries" 

Melhor Série de Comédia 
"2 Broke Girls" 
"The Big Bang Theory" 
"Glee" 
"Modern Family" 
"New Girl" 

Melhor Ator de Comédia 
Ty Burrell, "Modern Family" 
Chris Colfer, "Glee" 
Neil Patrick Harris, "How I Met Your Mother" 
Ashton Kutcher, "Two And a Half Men" 
Jim Parsons, "The Big Bang Theory"

Melhor Atriz em série de comédia
Miranda Cosgrove - iCarly
Kaley Cuoco - The Big Bang Theory
Zooey Deschanel - New Girl
Lea Michele - Glee
Sofia Vergara - Modern Family

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger